Confira nossas
Voltar
Comunicados

Prestadores de Serviços a Clientes

12/05/2022

A Delta Fire, fabricante de produtos para detecção e alarme de incêndio, utilizando tecnologia de comunicação wireless por rádio comunicadores, tem uma política de relacionamento transparente com seus clientes, fornecedores e colaboradores. E, dentro desta linha de condução de suas ações, informa ao mercado, de forma geral que, ao buscarem empresa/profissionais para prestarem serviços de instalação e/ou manutenção, que o façam dentre o rol das empresas homologadas e profissionais certificados para o espaço a ser contratado.


A Delta Fire disponibiliza programa de treinamento para estas empresas que consiste em uma grade de matérias a serem absorvidas e superadas, contendo ferramentas exclusivas (hardware e software) para intervenções nos sistemas que fabricamos. E, ainda, estes técnicos tem o comprometimento de seguirem um programa de reciclagem periódica. Por tudo isto, procuramos entregar ao mercado profissionais preparados para a diagnose e implementação de soluções nos produtos instalados.


Este comunicado visa alertar os clientes para que, no momento da escolha da empresa para realizar os serviços de mão de obra, exijam o referido certificado emitido pela Delta Fire.


O certificado possui um número de controle que pode ser rastreado junto ao nosso setor de marketing.


Direção Delta Fire