Confira nossas
Voltar
Novidades

Sistema Inteligente de Alarme de Incêndio Wireless Deltafire

Desenvolvemos tecnologia complexa e simplificamos para nossos clientes com inovação Reconhecimento 2018


Esqueça canos, dutos e fios. Deltafire mudou o modelo convencional de centrais de alarme de incêndio. O sistema de comunicação wireless é uma tendência mundial que visa eliminar os meios físicos de condução de sinal. As redes de computadores e acesso a internet é um exemplo evidente dessa transição. Esta inovação dispensa a aquisição de diversos materiais de obra bem como a mão de obra para execução dos mesmos. Dessa forma, ofertamos uma solução mais competitiva para nossos clientes. A manutenção é simplificada. Nos sistemas convencionais os micro cabos com o tempo podem sofrer dilatações térmicas que causam rupturas, condenando as comunicações nos acionadores das centrais. Este problema se agrava ainda mais quando não se sabe o local da ruptura, causando diversos problemas para a manutenção do sistema.


O software embarcado na Central faz uma varredura de verificação da comunicação de sinal entre ela e seus periféricos. Qualquer anormalidade é disparado um aviso ao display da Central para manutenção ou então para substituição de bateria. Mão de obra prática através de uma instalação limpa e até 20 vezes mais rápida.


Em determinadas empresas por diversos motivos, ocorrem mudanças ou ampliações de layout. Para essas circunstâncias o sistema Deltafire facilita o processo, pois não é necessário qualquer intervenção com obras para alterar a cobertura do sinal e o funcionamento do sistema.


A transmissão de dados do sistema é feita por ondas de rádio de baixa frequência com capacidade para expansão da área de cobertura através de amplificadores de sinal.


A frequência utilizada é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações. A Central é compatível com diversos sensores e periféricos certificados e reconhecidos no mercado.